quinta-feira, 26 de julho de 2012

É de arrepiar!

   Hoje vou contar uma história publicada pela ABC News em novembro do ano passado. Sim, é antiga, mas agora com a criação desse blog que não tinha na época, posso transmitir e compartilhar com vocês um acontecimento, no mínimo, muito emocionante.
   É o seguinte: O soldado americano Justin Rollins, praticou um ato a mais de heroísmo servindo no Iraque. Ele salvou um filhote abandonado, após ter pedido para o exército dos Estados Unidos a permissão para retirar o pequeno cão da zona tão temida de combate e levá-lo consigo. Decidido em salvar aquela criaturinha indefesa, desprotegida, aflita e faminta, não só de comida, mas também de amor, Justin agiu rapidamente e, com suceso, partiu rumo a sua casa juntamente com seu novo companheiro, porém mal sabia ele que seria o primeiro e último dia com o cachorrinho, já que seria morto no dia seguinte. Isso mesmo, no dia seguinte. Essa atitude linda foi o último gesto heróico que o soldado praticou. 

Fonte: ABC News - Justin com o filhote, no dia do resgate

   Felizmente, o filhote contou com a irmã do soldado para prosseguir com a boa ação inicada por ele e, tempos depois, a jornalista Kimberly Launier, retomou a casa da família em Newport para rever como anda a situação e a relação entre o cãozinho, nomeado de Herói pelo próprio Justin no dia do resgate, com sua nova dona.
   Até então, um dia nublado e normal tomava conta do dia, quando o impressionante ocorreu. Sendo filmado, o não mais filhote, brincava no quintal até que uma luz vinda do céu o iluminou intensamente, estabelecendo uma espécie de "elo vertical". 

Fonte: ABC News - Justin com o filhote, no dia do resgate

   Mas o que será que esse raio solar quis dizer? Você pode pensar e acreditar no que quiser, mas para mim, a frase da jornalista, explica tudo: "Foi um momento inesquecível e me fez pensar se de fato Justin não estava lá."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!