quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Essa sou eu"

Fonte: Arquivo Pessoal

   Vocês devem se perguntar o motivo pelo qual meu blog não tem uma foto minha, uma descrição da minha vida, personalidade ou sei lá mais o que.
   Respondo para vocês que meu objetivo, ao contrário de muita gente que entra para esse "mundo dos blogs", não é ganhar dinheiro ou ser famosa. Por isso não vou me expor para eu conquistar um público que já me conhece, que são até meus amigos ou que se interessem em me conhecer. Não quero que me sigam por gostarem de mim, mas sim, por gostarem do meu trabalho, mas principalmente, dos animais: Seres vivos que merecem o mesmo cuidado que temos com as pessoas, a mesma solidariedade e o mesmo amor, além do respeito. Mas se o mundo não desenvolve e aperfeiçoa esses sentimentos, como a maioria dos seres humanos poderiam então, tratar com dignidade os animais?
   Por isso estou aqui. Para dismistificar o significado dos animais. Para tirar o semblante de pobres seres vivos inferiores ao homem. Para mostrar que eles são a força de quem os têm; a esperança de ter com quem dividir um caminho e a vontade em preservar uma amizade fiél durante toda a vida.
   Desejo, do fundo do meu coração, que sejam todos bem vindos e acolhidos. Desejo que cada um de vocês ao visitar esse blog, que não chamo de meu, mas sim, de nosso, não deixe nunca de batalhar pelos direitos dos animais, de amá-los e de passar por cima positivamente de qualquer coisa e até mesmo, de qualquer um, em prol do bem estar e conscientização da sociedade para aa necessidade de cuidar dos bichinhos que já temos e, nos solidarizarmos,também, por aqueles que não temos e que aliás, não tem ninguém e assim, permanecem lançados a sorte e a bondade, infelizmente, de poucas pessoas.
   Vamos mostrar que o mundo tem jeito e esse jeito só existe se houver harmonia entre todos os seres da terra. Isso é um sonho? Não! Não mesmo, afinal o mundo não foi sempre assim. Ele foi bom e piorou e muito ao longo dos anos, mas algumas pessoas vieram para tentar resgatar o sentimento comunitário de todos.
   Conto com vocês para levarmos, não ao mundo, mas aos mais próximos de nós, um relato, uma iniciativa, um gesto, ou mesmo uma palavra, para tentarmos, juntos, mas aos poucos mudarmos não só a cabeça, mas a espiritualidade e atitudes de todos a nossa volta. É a solução que vejo para um dia enlaçarmos o mundo em uma corrente do bem, pois ele é a casa de todos nós! Humanos, animais e natureza. Digam sim a harmonia e implantação do respeito e amor no planeta.
   Obrigado a todos vocês e peço que me escrevam no caso de qualquer dúvida, pedido, sugestão, pergunta ou até mesmo crítica. O blog é nosso. Repito: Nosso! Portanto sintam-se a vontade para se manifestarem em forma de opniões, vontades de leituras, ideais ou qualquer outro manifesto.
   Esse é o caminho da mudança para nós e para os animais. Até breve meu queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!