quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Querer não é poder.

   Meus queridos, acabei de sair do dentista pois fui retirar um dente do ciso. Para quem não sabe, esse dente nasce tarde demais e pode, ou não, afetar e entortar sua arcada dentária, além de ser um procedimento cirúrgico, na qual envolve a necessidade de cuidados posteriores, antibióticos e repouso.
   Vocês devem estar se perguntando qual é a relevância desse fato que acabo de compartilhar, estou certa? Mas a questão é simples: Fui orientada a evitar comunicação para não atrapalhar a cicatrização e para não sentir dores na região da boca. Mal sai do consutório e já estou aflita e angustiada por não poder falar e pensei o quanto deve ser ruim para os animais terem a vontade de falar e não conseguirem, dependendo então, apenas, da observação, atenção, solidariedade e carinho dos homens para entender cada sinal que os peludinhos tentam nos passar.
   Por uns dias não poderei falar e sentirei na pele o sofrimento de não ser perfeitamente compreendida, mas esse dente já foi uma lição para mim e fará com que eu tenha cada vez mais vontade de falar pelos animais, nos quais não têm a fala, mas têm de sobra muito amor. 
   Penaem nisso e bom feriado minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!