Meus queridos,
tive que correr pra cá quando escutei uma reportagem na íntegra, coisa que durante o dia só presenciei em partes esse assunto tão comentado hoje. Que assunto? Eu digo e vocês já devem estar cientes: Um incêndio acabou com partes de um acervo no Rio de Janeiro, onde entres as obras de artes haviam grandes nomes como Di Cavalcanti e Tarsila do Amaral, obras não só com valores artísticos, como também históricos, além de financeiramente terem sido mencionados como inestimáveis.
O dono do apartamento acidentalmente incendiado, Jean Boghici, artista plástico e um dos maiores colecionadores do país que mesmo ao ver a tragédia ocorrida tanto com a arte, quanto com sua própria casa, declarou publicamente que sua maior perda foi a morte de sua gata tão amada.
Clique Aqui para ler e assistir a reportagem inteira e se satisfazer emocionalmente ao ver que esse homem não deu a mínima para os enormes danos materiais e que se importou, apenas, com o que realmente importava para ele: Sua gata, tão querida! Para mim, um exemplo de homem!! Da-lhe Jean Boghici!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!